domingo, 2 de março de 2014

Mudanças na Era da Nathy

Heeey, como estão?

Faz tempo que não posto aqui não é? E por isso mesmo eu vou mudar como a Era da Nathy funciona...


Mas como funcionava?

Até hoje eu tentava colocar um conteúdo em cada blog/canal meu para conseguir manter todos fazendo algo como um loop.


Bem... agora, depois de uns testes e tendo em vista o inicio das aulas, eu postarei conteúdos da seguinte maneira:


  • O blog Nathistorietas será sem dúvida o mais movimentado, recomendo acompanharem ele ;)
  • Este blog receberá quadrinhos em português também (Desenhar é o que estou mais gostando de fazer ultimamente)
  • Meu blog em inglês (HHH Log) também receberá quadrinhos (mas em inglês =P)
  • Não farei mais o tal loop. Agora postarei conforme for fazendo as coisas
  • O canal Hensina não receberá mais nenhum vídeo... tudo será postado no HerbherthK agora
  • Eu também criei uma conta recentemente no DeviantArt... gosto daquele site, espero que eles gostem de mim também =x


Bem, são essas as mudanças principais que eu gostaria de fazer.

Eu ainda postarei aqui tudo que rola nas outras redes... tem um vídeo diferente pro HerbherthK que está vindo... Mas enfim...

Me sinto mais livre agora


Até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário