quinta-feira, 6 de março de 2014

6# - Era da Nathy

Bem vindos de volta ;)
Muita coisa acumulou =x, mas tá bem legal, recomendo me acompanharem em tudo para não perderem nada^^

Então vamos lá:


Canal HerbherthK:

A clássica música Canon interpretada por mim. Tudo foi feito por mim. Escute e se apaixone como a Nathy se apaixonou por uma das músicas mais lindas que existem. PS: eu nunca estudei teclado... aprendi a tocar essa música sozinho.


Canal TheLegendLegenda:

Música "Yesterday" dos "The Beatles", traduzida e legendada em inglês e português. Todas as imagens fui eu quem fez. Vocês provavelmente já devem conhecer essa música... Mas vale a pena ouvir de novo. Uma das músicas que a Nathy sabia até cantar uma parte.


Canal Hensina:


Nossa! Finalmente um vídeo no Hensina? Pois é... mas é o último também... desculpem. Mas não se preocupem, só estou transferindo o Hensina para meu canal principal HerbherthK. E esse canal vai sempre ficar ai com seus 3 videos. Bem, vocês sabem o que é luto?

Blog HHHLog:

Passei uma semana em lugar que era para ser mágico... pois ia passar com minha querida e amada Nathy... Mas sabe qual foi minha sensação ao ir em lugar maravilhoso sem ela?


EXTRA:

http://hhhlog.blogspot.com.br/2014/02/wallpapers-for-who-is-loving.html


Passei um bom tempo sem postar aqui... então acabei fazendo duas postagens no HHH Log... Bem... aqui são só dois papeis de parede para quem está apaixonado (e com direito a trocadilhos e tudo). Aproveitem.


Nathistorietas:

O que você conhece da casa de sua namorada?


Fiquei muito tempo sem postar... então aqui vai outro:


Acredito que ninguém vai entender esse... mas diremos que tem relação com como eu conheci a Nathy.


Bem, ainda tem outro extra no Nathistorietas... como disse em minha última postagem aqui, agora não vou mais colocar um conteúdo em cada site, vou colocando conforme vou fazendo. Acompanhem tudo para não perderem nada ;). Aguardem os próximos conteúdos. E confiram todos os meus sites.

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário