segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

5# - Era da Nathy

Aqui está para vocês as últimas novidades da era da nathy... divirtão-se ;)


Canal HerbherthK:

Estou na campus party... É, eu sei. O vídeo em si não tem nada de especial. Mas esse evento tem. Ele foi muito bem planejado para se passar em dupla e agora estou passando ele sozinho =/ (Deu para entender o que tem a ver com a Era da Nathy?)


Canal TheLegendLegenda:

Música "I'm Yours" de Jason Mraz, traduzida e legendada em inglês e português. Me aproveitei que o clipe original tinha faixas pretas acima e abaixo do vídeo e o reutilizei mesmo. Essa música é linda, cantávamos um para o outro... ela já até conseguia traduzir algumas partes sozinha^^ Hoje ela é muito estimuladora.

Canal Hensina:
Não teve vídeo no canal Hensina novamente, mas isso foi porque em um futuro não muito distante, postarei muitos vídeos seguidos. Aguarde... (Já estão em produção[desculpe a demora =P]).

Blog HHHLog:


Nunca fiz um poema em outra língua antes. E o mais impressionante é que ele é baseado em fatos reais (fica a dica: two wises somos eu e a Nathy). Claro que ele está exagerado ali, mas acho que foi isso que fez eu gostar dele.


Nathistorietas:

Visitando pela primeira vez a casa da namorada s2... o cachorro é o menos dos seus problemas.


Ah, e um extra para vocês ;)

http://nathistorietas.blogspot.com.br/2014/01/bonus-la-lechuza.html

Acho que estou gostando de desenhar =}, provavelmente é o que mais farei x]

Isso é tudo.

Até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário