terça-feira, 14 de janeiro de 2014

4# - Era da Nathy

Bem vindos a primeira sessão de 2014! Espero que sejam muitas, mas vamos ver como consigo fazer com a faculdade junto =P. Também espero que seja um ano mais tranquilo. Enfim, em dezembro eu eu conto para vocês se foi x].


Canal HerbherthK:

Você já viram eu passar por todos os caminhos, agora vejam eu terminando o Super Mario World o mais rápido possível. Desde o "Nintendo" inicial até o "The End" sem cortes em alguns minutos. Uma coisa que inclusive já fiz com a Nathy no próprio console.


Canal TheLegendLegenda:

Música "Friday, I'm in Love" do "The Cure", traduzida e legendada em inglês e português. A edição ficou bem diferente, foi um teste, leiam a descrição do vídeo para saberem mais. Uma das músicas que a Nathy traduziu praticamente inteira sozinha, em sua lição de inglês que eu estava dando para ela.


Canal Hensina:
Não teve vídeo no canal Hensina novamente, mas isso foi porque em um futuro não muito distante, postarei muitos vídeos seguidos. Aguarde... (Já estão em produção).

Blog HHHLog:

Fazia muito tempo que não colocava uma música. Então resolvi por uma que já coloquei em outro lugar... Enfim, a música é linda, e eu gostei da edição que eu fiz, se já viu, vale a pena ver de novo, e se não viu, ótima oportunidade.


Nathistorietas:

E assim aconteceu... E assim começou... o Amor surgiu, e nunca mais acabou!



Bem, isso é tudo. Aguardem os próximos conteúdos. Enquanto isso confiram todos os meus sites.

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário