terça-feira, 31 de dezembro de 2013

3# - Era da Nathy

2013 foi um ano muito intenso para mim... e nos últimos minutos dele, aqui estou eu trazendo para vocês mais uma série de conteúdos diversos da Era da Nathy, confiram:


Canal HerbherthK:

Trailer de um jogo gratuito de raciocínio que a Nathy jogou e terminou sozinha. Confesso que talvez não tenho sido o jogo preferido dela, mas ela fez questão de termina-lo!


Canal TheLegendLegenda:

Música "Hoje a noite não tem luar", da banda Legião Urbana, traduzida em português e inglês e com animações próprias. Outra de nossas músicas...


Canal Hensina:
Não teve vídeo no canal Hensina, mas isso foi porque em um futuro não muito distante, postarei muitos vídeos seguidos. Aguarde...

Blog HHHLog:


Voltando as minhas (...só minhas?) aventuras.. Vocês já viram um prédio que desafia as leis da física? Teriam coragem de entrar nele?


Nathistorietas:

Uma mensagem de natal para todas as Nathályas (e suas variações) do mundo. Bem apropriado para o blog, diria eu.



Bem, isso é tudo. Aguardem os próximos conteúdos. Enquanto isso confiram todos os meus sites.

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário