sábado, 14 de dezembro de 2013

2# - Era da Nathy

Confira abaixo a segunda rodada de entretenimentos diversos da Era da Nathy:


Canal HerbherthK:

Jogando e terminando 100% por todos os 96 caminhos possíveis o clássico do super nintendo Super Mario World. Jogo que tantos gostam, assim como a Nathy também gostava *e já terminou o jogo comigo*.


Canal TheLegendLegenda:

Música "I've just seen a face" dos Beatles com legendas em inglês e em português, além de animações próprias minhas. Uma música animada que mexe com tantas pessoas assim como mexeu com a Nathy.


Canal Hensina:

Você sabe o que é resiliência? Você sabe o que é uma pessoa resiliente? Assista esse vídeo para aprender. É preciso ter muita resiliência para superar certos momentos da vida. (Acredito que essa Era seja resultado da minha tentativa de resiliência).


Blog HHHLog:

Quando o fim não é mais uma ameaça e sim uma realidade... a esperança ressurge no ar na forma dessas criaturas que a Nathy tanto gostava.


Nathistorietas:

A vida está cheia de riscos e problemas que queremos evitar... Mas as vezes o importante é se entregar e aceitar tais riscos, pois vale a pena! Tenho certeza que a Nathy compartilha da mesma opinião.



Isso é tudo por hoje. Aguarde, pois em breve irei trazer novos conteúdos exclusivos para vocês. Não deixe de conferir o resto desse blog e das minhas outras redes de entretenimento. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário