domingo, 17 de agosto de 2014

Novos projetos! - Caixa H




Bem, considerando que isso é um blog pessoal e eu posto o que eu quiser... vou postar aqui pra quem quiser ler. Estou com um novo projeto!

Projeto? Pois é... e o que seria? Seria isto:
http://caixah.blogspot.com.br/

OUTRO BLOG? QUANTOS VOCÊ JÁ TEM? TRÊS?
Calma, calma... esse é o 4º, mas não vem ao caso.


Esse blog eu realmente estou investindo nele e quero levá-lo adiante. Se vocês visitarem verão que o visual dele está muito melhor trabalhado do que qualquer outro blog meu, e antes que me xinguem, todos meus blogs tem propósitos definidos e diferentes tá!?

hahaha, só relembrando:
Blog em inglês para treinar inglês e tals e etc:
http://hhhlog.blogspot.com.br/

Blog em espanhol para treinar espanhol e com tirinhas ;D
http://nathistorietas.blogspot.com.br/

Esse blog aqui é meu blog pessoal pra falar bobagem... inicialmente era pra ser um elo entre todos os outros blogs... mas esquece isso, é meu blog pessoal só xD, hahaha

e finalmente... o Caixa H:
http://caixah.blogspot.com.br/

A ideia dele é... ser aquela caixa que junta todas minhas criações num lugar só. Uma mistureba mas organizada e que funcionaria bem (na minha cabeça).


Calma, calma, então esse blog vai ser o que esse aqui (herbherthK.blogspot.com) era pra ser e não deu certo? Se não deu certo porque vai tentar de novo?

Não, não, não. A ideia dele é diferente. A ideia desse blog (herbherthk.blogspot.com) era redirecionar para os links das minhas criações. O caixa H vai ser um centro. Tudo vai ser postado diretamente lá! Já estou colocando algumas coisas antigas e novas lá! Você deveria visitar.

Agora eu vou cuidar principalmente do CaixaH, os outros blogs vão ser atualizados depois de lá (já estão meio parados =/, mas nada morreu ainda o/).


Em breve divulgarei nas redes sociais e tals... estão bem empolgado^^, tenho esperanças que esse vá funcionar agora. Estou investindo toda minha criatividade e força de vontade nele.


Mas ele ainda não está pronto. Diremos que vocês podem acessá-lo por enquanto como uma fase de testes, hahahaha, quando a divulgação em massa começar... ai estará pronto^^.



Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário